sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vigília transpessoal e localidade teta


  1. Vigília. Vigília transpessoal é a atividade do sonhador teta nos planos transpessoais, ou seja, o seu trabalho, educação, relacionamentos, notas na escola da vida, é a popular vida no posmorte.
  2. Atividade. A atividade nos planos transpessoais é muito semelhante ao da vigília ativa, com as ressalvas necessárias.
  3. Alunos. Na realidade vai variar muito dependendo da nota do aluno ou tipo de aluno. Imagine um aluno nota 6,0. Como é que ele vai ver, enxergar, encarar, perceber, sentir, notar as faixas transpessoais? Não muito diferente do que ele esta acostumado na vigília ativa no seu ciclo existencial programado ou sonho programado da vigília ativa. É a sua nota, a sua capacidade de entendimento, seu nível. Já um aluno nota 9,75 vai ver a coisa de um ponto de vista bem diferente, a coisa já muda de figura, afinal ele não esta mais limitado aos nossos esquemas corporais simples. Ele vê o mundo e não como o corpo filtra o mundo
  4. Descrição. Nós temos vários autores que descreveram a vida no posmorte, segunda as suas crenças. Assim temos:

    • Lobsang Rampa
    • Alan Kardec
    • Andre Luiz
    • Waldo Vieira
    • Ramatis
    • Ivone do Amaral Pereira
    • Robert Alan Monroe
    • Vale Dale Owen
    • Yogananda
    • Outros

  1. Localidades. As localidades teta são dos mais diversos tipos. Alguns parecidos ora com as nossas cidades mais sofisticadas ora parecendo com as favelas.
  2. Diferentes. Existem localidades teta muito diferentes do nosso conhecimento atual. Por exemplo, as localidades teta de sonho lúcido sem sonho.
  3. Entidades. As Entidades teta afirmam que existem n dimensões. Ou entre outras palavras n sonhos teta, ou cenário de sonos teta.
  4. Criações. Elas foram criadas para que os sonhadores teta mais inexperiente não se chocassem com as novas realidades transpessoais. E possam, gradativamente em doses homeopáticas, aumentar as suas notas na escola da vida e ampliarem a sua lucidez e entendimento das novas realidades dimensionais ou sonhos mais avançados ou amentarem a usa maturidade transpessoal que é a coisa mais séria e importante que temos a fazer.
  5. Alunos. Nós temos alunos da escola da vida dos mis diversos tipos. Alguns deles são muito ligados á realidade tridimensional e necessitam de ambiente de acordo com tal realidade.
  6. Interação. Ao mesmo tempo permite que alunos graduados da cosmo-escola possam interagir com esses alunos para aumentar a sua progressão nas notas. Dizendo nisso de outra forma: os sonhadores lúcidos máximo constroem essas localidades teta para os sonhadores lúcidos mínimo e os sonhadores lúcidos médio trabalham com ambos.
Otavio Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário