- Vigília. Vigília transpessoal é a
     atividade do sonhador teta nos planos transpessoais, ou seja, o seu
     trabalho, educação, relacionamentos, notas na escola da vida, é a popular
     vida no posmorte.
 - Atividade. A atividade nos planos
     transpessoais é muito semelhante ao da vigília ativa, com as ressalvas
     necessárias. 
 - Alunos. Na realidade vai variar muito
     dependendo da nota do aluno ou tipo de aluno. Imagine um aluno nota 6,0.
     Como é que ele vai ver, enxergar, encarar, perceber, sentir, notar as
     faixas transpessoais? Não muito diferente do que ele esta acostumado na
     vigília ativa no seu ciclo existencial programado ou sonho programado da
     vigília ativa. É a sua nota, a sua capacidade de entendimento, seu nível.
     Já um aluno nota 9,75 vai ver a coisa de um ponto de vista bem diferente,
     a coisa já muda de figura, afinal ele não esta mais limitado aos nossos
     esquemas corporais simples. Ele vê o mundo e não como o corpo filtra o mundo
 - Descrição. Nós temos vários autores que
     descreveram a vida no posmorte, segunda as suas crenças. Assim temos:
 
- Lobsang
      Rampa
 - Alan
      Kardec
 - Andre
      Luiz
 - Waldo
      Vieira
 - Ramatis
 - Ivone
      do Amaral Pereira 
 - Robert Alan Monroe
 - Vale Dale Owen
 - Yogananda
 - Outros
 
- Localidades. As localidades teta são dos mais
     diversos tipos. Alguns parecidos ora com as nossas cidades mais
     sofisticadas ora parecendo com as favelas. 
 - Diferentes. Existem localidades teta muito
     diferentes do nosso conhecimento atual. Por exemplo, as localidades teta
     de sonho lúcido sem sonho. 
 - Entidades. As Entidades teta afirmam que
     existem n dimensões. Ou entre outras palavras n sonhos teta, ou cenário de
     sonos teta.
 - Criações. Elas foram criadas para que os
     sonhadores teta mais inexperiente não se chocassem com as novas realidades
     transpessoais. E possam, gradativamente em doses homeopáticas, aumentar as
     suas notas na escola da vida e ampliarem a sua lucidez e entendimento das
     novas realidades dimensionais ou sonhos mais avançados ou amentarem a usa
     maturidade transpessoal que é a coisa mais séria e importante que temos a
     fazer.
 - Alunos. Nós temos alunos da escola da
     vida dos mis diversos tipos. Alguns deles são muito ligados á realidade
     tridimensional e necessitam de ambiente de acordo com tal realidade.
 - Interação. Ao mesmo tempo permite que
     alunos graduados da cosmo-escola possam interagir com esses alunos para
     aumentar a sua progressão nas notas. Dizendo nisso de outra forma: os
     sonhadores lúcidos máximo constroem essas localidades teta para os
     sonhadores lúcidos mínimo e os sonhadores lúcidos médio trabalham com
     ambos.
 
Otavio Aquino
Nenhum comentário:
Postar um comentário